terça-feira, 3 de maio de 2011

Terça feira, dia 3, terceiro dia em SP.

Começamos o dia bastate cedo, Eric e eu acordando às 7 e meia, tentando correr contra o tempo para encontrarmos nosso parceiro e guia Alan Mattos em Santana. Não vou ficar dando referências de lugares porque minha memória não absorve nada e os meninos não estão aqui por perto pra me ajudar. Estão lá fora no frio que algumas horas mais cedo acusava no termômetro 18º.

Daí que fomos à 25, Santa Ifigênia (é IFI ou EFI? Nas placas era IFI...), Bras e tal, procurar roupas, jogos de vídeo game, essas coisas. Caminhamos infinitamente e gastamos demais. O que não está certo, mas tudo bem. O lugar é um templo do gasto desnecessário, divertido e doloroso. O espaço vazio das nossas carteiras foi preenchido pela mais retumbante culpa.

Fomos esmagados no metrô voltando pra casa. Não sei os meninos, mas pude flutuar pela primeira vez sobre o chão, sendo levado pra dentro do vagão sem nem me mexer. Foi divertido...até a hora em que pensei que fosse sair pela outra porta. Mas foi tranquilo.

Voltamos pra casa depois de muitos ônibus e várias estações no metrô.

Voltamos para irmos direto pros estúdios da Play TV, em que fomos recebidos de maneira generosa pelo pessoal da produção. Taí uma coisa que grita na nossa cara quando pensamos nas diferenças entre a nossa cidade natal e aqui, a educação e o profissionalismo, não só nesse caso específico da TV, mas em relação a tudo, desde o motorista de ônibus ao japa da padaria, dos camelôs ao mestre ali do bar da esquina.


Daí que foi sucesso total lá na Play TV com a Bianca Jordão, uma pessoa super legal, que conduz bem pra caramba o programa. Pra um cara que gosta muito de videogame como eu, que costumava assistir o Combo Fala + Joga e sentia muita vontade de algum dia ir lá, hehe, fui, po, foi muito bom. Divlulgaremos quando for rolar (tipo daqui a 15 dias).


Aí que voltamos pra casa do Bernie, doravante chama-lo-ei de BARNEY, comemos e bebemos e estamos aguardando aqui os Madame Saatanianos voltarem de seu ensaio para confraternizarmos.

Nem comentei, mas estamos aqui hospedados juntos com o Carlos Canhão, que era do A Euterpia, grande banda que rolou em Belém naqueles tempos áureos, e Lily Bahia, pessoas bastante legais, além do Icaro, do MS.

Continuem acompanhando nossa empreitada. Amanhã vamos a Bauru! Espero que a gente consiga Internet pelo meio do caminho pra continuar a compartilhar essa história legal com vocês.

Espalhem nosso som por aí, sigam a gente no twitter, retuitem nossas coisas, nos dêem essa força, porque precisamos.

Pelo menos os amigos, né.

3 comentários:

  1. Esse sauro descreve que parece um jogo desses q a gente tá atrás acompanhando a arma. Bom show pra vocês amanhã e excelente viagem. ;)

    ResponderExcluir
  2. haha, mt bom. Boa sorte hoje galeraa.

    ResponderExcluir