domingo, 1 de maio de 2011

Domingo, 1 de maio Primeiro dia em SP

Saímos de Belém no vôo das 5 e 30 com escala em Marabá, conexão em Brasília esperando por 3 horas o vôo que nos levaria até a capital paulista. Sem grandes transtornos, chegamos no horário, tudo certinho, com a devida fome e o devido cansaço merecido de quem passou tanto tempo viajando.

Mal deixamos nossas coisas espalhadas pela casa do Bernie (@Walbenny), partimos para a Casa Fora do Eixo, um lugar gigantesco, cheio de gente bonita, cerveja e churrasco, com shows e música rolando num espaço muito legal, com uma baita estrutura, num evento em comemoração aos 5 anos de aniversário da instituição.

Rolou muita coisa lá, pegamos só Madame Saatan, num show intenso - é bem legal ver um showzaço do MS fora de Belém. Dá pra ver a cavalice que eles são de bons, independente da presença daquele público apaixonado e cativo da cidade de origem.

Bem legal foi falarmos também com várias pessoas legais e educadas por lá, além de caras como o Tatá Aeroplano, pra quem finalmente demos o nosso disco, hehe, além de outras pessoas.

Choveu um pouco aqui e ficou um frio cavalístico aqui, quase morremos ou nos matamos. Agora é noite, finalmente iremos dormir. O plano amanhã é ... procurar equipamento legal na Teodoro. hehe.

Obrigado pela força que vocês mandam pra gente pelo twitter. Estamos filmando quase tudo pra poder fazer um mini doc sobre a viagem.

Grande abraço!

Ah, hoje é aniversário da banda! 6 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário