sábado, 7 de maio de 2011

Sexta feira, 6 de maio, sexto dia em SP.

São 11 da manhã de sábado, não consigo lembrar bem do que aconteceu ontem porque ainda não dormi. Vim de co-piloto do Alan (Mattos, nosso fotógrafo das antigas e hoje dando uma força gigante pra gente), que também não dormiu. Desviamos nosso caminho para que ele, que nos tem ajudado tanto, não perdesse sua aula aqui na Unicamp.

Daí que o que lembro é mais da parte da noite, do show. Acho que ao longo do dia só comemos mesmo, como de costume, e dormimos, numa tentativa de acumular sono para a empreitada quase suicida de rasgar a madrugada desde as 5 da manhã na estrada. Pelo menos o nascer do sol garantiu um colorido ainda mais bonito à paisagem paulista nestas 5 horas de viagem. Alan está na sua aula, nós estamos dentro da Unicamp numa lan house a 3 reais a hora, gastando tempo, bastante sem saber o que fazer.

Desde que chegamos a Marília e fomos recepcionados pela galera do Coletivo Caipira Bruto, Du, Lucas e Gui sensacionais, Libu, Blanka. A cidade é uma beleza, cara. Dá vontade de se mudar pra lá. O clima é muito bom, as pessoas são educadas, não tem muita gente zanzando pela rua. É tudo bem organizado e os caras do coletivo são foda demais.,




Conseguimos fazer um show bastante bom e ter um feedback excelente do público. Muita gente vindo conversar, pegar contatos, CDs e tal. Definitivamente a gente quer voltar lá em Marília pra fazer mais ondas.

E já demos o papo: bandas de Marília que quiserem dar um balão pelo Pará, é só colar na gente.

Queria poder descrever melhor como foi, porque foi muito bom mesmo, divertido, mas to quebradaço, assim como o resto dos meninos.

Hoje à noite é o último show da gente no estado de São Paulo. Será em São Caetano do Sul e logo pela manhã de domingo, voltaremos a Belém.

Grande abraço, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário