sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quinta feira, dia 5. Quinto dia em SP.

Diretamente do Digo Purart Tatto aqui em Marília-SP, atualizamos o nosso muito bem sucedido blog de viagem. A média de visitas por dia tem sido de 150 ~200 pessoas entre cada atualização. Legal, né? Só falta os amigos e parceiros de Belém darem mais RT no nosso link pra melhorar.

Ontem o dia foi bastante cansativo, talvez a ressaca do show cumulado com a estrada, a alergia que me pegou feio, fiquei espirrando feito um doido, os meninos também estavam bastante exaustos. Saímos da sede do Enxame Coletivo de tarde, Bruno esqueceu seu baixo encostado na árvore defronte à sede, encostado num saco de lixo, Gabriel ligou de lá quando estávamos no caminho já pra Marília, fudeu-se, tivemos que voltar. Sorte a galera gentil do coletivo ter nos ligado, senão, já era.

Demos umas 15 mil voltas na bela cidade de Bauru acompanhados pela gente fina e hospitaleira amiga do Eric, Dani.

Chegando em Marília, o GPS resolveu sacanear e acabamos nos perdendo, tendo que contar com a boa vontade de um senhor que era o próprio GPS humano, que sabia a quantidade de sinais e quarteiroes até bastante longe dali. Alergia tentando me matar, paramos numa farmácia, comprei uma carte de Alegra a 37 reais, tomei dois, não passou mas melhorou.

Daí que encontramos o Eduardo, que é natural de Belém, vive aqui desde 2002, conhecido como Du Pará, que nos levou ao nosso alojamento, uma casa muito legal numa vila bem bacana, um quarto imenso pra gente, cedido pelo mestre Lucas, gente finíssima. Estou aqui no estúdio de tatuagem  acompanhando-o, porque hoje ele fará um elefante russo na mão.

Depois conhecemos o Libu, o Gui e fomos comer num lanche muito muito bom, com uma tal de maionese caseira que no meio tinha alho e outra coisas que não deu pra identificar. Aí que depois fomos a um bar bem legal, Dr. Beer, bonito, e a noite esfriava bonitamente também. Um baldão de Heinenken, vem 10, você paga 8, das garrafas grandes. Que beleza.

Daí que hoje é o show, saímos numa foto legal na capa do jornal local de maior circulação, a exemplo do que rolou em Bauru, além das versões virtuais dos respectivos.

Pessoal aqui é muito gente boa. São parceiraços, galera do Coletivo Bruto. As coisas todas aqui são de outro nível.

Amigos, dêem essa força na repercursão das nossas ações. É só dar RT.

Grande abraço

@aeroplanorock
myspace.com/aeroplano

Nenhum comentário:

Postar um comentário