segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda feira, 02 de maio, segundo dia em SP.

Aproveitando o dia de folga, fomos à Teodoro Sampaio gastar algum dinheiro, sofrer bastante com coisas que não podemos comprar, dar migué nos vendedores...


...almoçar emergencialmente um PF com uma quantidade generosa de arroz, que vai nos garantir carbohidrato até o fim de 2011...

... entre outras coisas, além de conhecer o prefeito de fato de SP e Imperador de Sorocaba, Du Menegozzo (@dumenegozzo), major da Deep Trip, uns fuzzes muito legais. (Vídeos aqui: http://www.youtube.com/results?search_query=deep+trip+pedals&aq=f )


Depois fomos até a Galeria do Rock e, aí sim, nos lascamos profundamente. Muitas camisas legais.

Metrô é um troço muito doido, coisa de outro mundo. Ruim mesmo é pegar um lotado segurando um case, usando mochila, sacolas... mas é muito doido.



Nosso antigo fotógrafo e eterno parceiro Alan Mattos (@alanmattos) deu uma de guia turístico e nos levou por aí. É uma cidade superlativa, que impressiona. Uma CIDADE mesmo.

Só discordo dessas ladeiras intransigentes.


Amanhã vamos gravar um programa de TV e , parece, um novo videoclipe! Torçam pela gente para que tudo dê certo.

Grande abraço aos amigos e familiares, namoradas e brothers.

E somem com a gente no twitter @aeroplanorock com a hashtag #AeroemSP, ouvindo nossas músicas, comprando o disco na Ná Figueredo, curtindo nosso clipe no portal da MTV, ou mandando dinheiro pra gente.

4 comentários:

  1. Nossa, do jeito que você descreveu, senti como se eu estivesse aí... Curtam toda a poluição urbana por mim, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Que bom que soa assim,então.

    ResponderExcluir
  3. Só não tem um sauro fotógrafo nas fotos. ;//

    ResponderExcluir