segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Voltando...

E aí, como estão vocês? Quanto tempo...

É bem verdade que sumimos. Depois de terminarmos a máster do disco, tiramos umas férias gigantescas, até porque era o tempo de o disco ser prensado, definirmos a arte, editarmos as fotos, levantarmos a grana pra tudo isso. E neste ínterim, cada um de nós quatro, Eric, Fifo, James e eu, fomos cada um pro nosso lado e trabalhamos em outras coisas.

Eric formou o Mobilha, que deu uma repercussão bastante interessante, num esquema banda instrumental, introduzindo discursos políticos sampleados como elementos dentro da música. Ó um vídeo retirado da apresentação nas seletivas do Festival Se Rasgum:





Fifo se apresentou o ano inteiro, e acho que já vinha desde antes, não lembro, com o Turbo, do nosso parceiro Camillo Royale. Gravaram algumas várias faixas que devem ser lançadas em 2011.

James deixou o baixo de lado o ano inteiro e resolveu ganhar dinheiro, hehe, trabalhando na profissão dele lá. Coisa que acho que todos deveríamos fazer. Um pouco, pelo menos. E eu, nada de mais. Tirei férias mesmo, cuidando do meu humilde blog e gravando em casa, coisas velhas, coisas novas, que tinha deixado de lado, tentando aprender sobre produção e estudando para coisas da vida real.

A VOLTA

Nosso parceiro Bernie Walbenny, também conhecido como Bebé ou Val Bené, está trabalhando conosco na produção executiva do disco. “Voyage” é o primeiro lançamento da DoutroMundo Discos, selo deste jovem, em que acreditamos bastante. Ficamos muito felizes em figurarmos nestas condições e fazermos parte de um selo paraense que tem intenções além das fronteiras deste estado.

Evidente que quando se passa quase um ano parado, é de se esperar que ninguém se lembre de você. Por isso, antes do disco sair, que será no início de 2011, vamos lançar um single com três músicas que dão um cheiro do que é o resto do CD. Digo, em termos de sonoridade e produção, abordagem temática e bla bla bla. Além das músicas ainda tem um monte de coisa no pacote, como cifras, letras, wallpaper e sei lá o que mais.

O single sai dia 11 de dezembro. Quando tivermos o sinal, anunciamos aqui em que site será feito o download. E no dia 18, 7 dias depois, teremos o show que abre a temporada Voyage. Não que isso vá mudar o mundo, mas começa a história sobre um planejamento para o ano que vem. Vocês sabem, fim de ano é muita esperança na cabeça. Sempre é assim.

Um comentário: