segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Domingo de correria.

Domingo acordamos cedo e pegamos algumas estradas, invadimos alguns terrenos abandonados - só pra constar, estar abandonado não tira o mérito da clandestinidade - e nos aventuramos pelas redondezas da cidade. Do lado de fora da cidade, mas ainda assim ao redor. Tipo estrada da Alça Viária, estrada de Mosqueiro, um cemitério de ônibus em Pau d'Arco, além de outros lugarejos que não lembro.



Mas acho que o pulo do gato mesmo foi, cansado do rami rami que sempre rola nesse lance de foto, chamar um brotherzaço de várias missões pra fazer o lance com a gente.

Bacana de trabalhar com gente que está na correria também é que o cara tem a visão das coisas na mesma perspectiva que temos, além da amizade e da intimidade, daí rola tudo com mais fluência e sinceridade.

Esse na foto abaixo é o João, saindo da sua casa, lá na Marambaia, tamanha 7 e meia da bela manhã domingo que se fez.

Daí que as fotos seguem a mesma linha do visu do disco, single, do próprio conceito das músicas do disco. E, poxa, ficaram bem legais. Quem é feio e vive em lugares muito quentes sabe como é difícil fazer foto de divulgação.

Só não colo aqui porque acho que ainda não pode, mas devem vir no pacote do single. E nos jornais, revistas, blogs ao longo de 2011 inteiro, espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário