quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Felipe no Turbo, Camillo no Aero.

Comentei uns posts atrás sobre as coisas das quais cada um de nós se ocupou. Felipe, entre nós Fifo, tem integrado o Turbo há algum tempo já. Primeiro era pra quebrar um galho, mas como o Aero ficou sem tocar, acabou ficando na banda nosso parceiro Camillo.


Camillo também já tocou com o Aero por algum tempo, substituindo o Bruno, nosso baixista, no tempo em que ele trabalhava na fronteira do Pará com o Maranhão. Tocar com o Camillo era muito legal, dava uma pegada muito mais rock que o normal pra banda, até desvirtuando um pouco do que era pra ser, mas não de um jeito ruim, pelo contrário. Parece que ele não desliga a chave do bate cabeça e acabou contagiando a gente. hehe. Deu pra fazer alguns vários bons shows com esse bicho. Sabe como é, guitarrista improvisado no lugar do baixista é sempre mais legal. HAHA.


Esse vídeo é da música WWW, que também estará no disco, de um jeito mais enxuto. Foi gravado pelo Andrey Ledo do Independentes do Brasil, grande colaborador e propagador da cena paraense. E tal.

Saquem a desenvoltura do rapaz com a telecaster. Não à toa ganhou o apelido de Da Lua depois desse show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário