segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Iva Rothe feat. Aeroplano

Acho que não chegamos a comentar aqui. Antes de gravarmos o disco, chegamos a gravar duas faixas para o genial disco da Iva Rothe, Aparecida ( aqui o excelente release do mestre Angelo Cavalcante, do Veia POP http://veiapop.blogspot.com/2010/03/iva-rothe-aparecida.html ).



Participamos nas faixas "Uma canção pra você" e "Dois peixes", que gostaríamos muito de tocar no show de lançamento do disco junto com a Iva. Nunca nem comentamos com ela nada, eu acho, mas acho que não tem problema confessar isso por aqui.

Na foto, o produtor do disco, mestre Beto Fares, Iva, mestre Pio se fazendo de fantasma, e nós, numa das tardes no Apce, junto com Ullysses Moreira, o Doutrinador - que foi quem trabalhou nossa pré produção do Voyage, ou com o competentíssimo Assis.

Gostaria de colocar as faixas aqui para ilustrar melhor o post, mas acho que não pode, não sei. Pode? Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário