terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quarto dia e mais chuva.

São meio dia e dezenove aqui na grande Goiânia, mais precisamente em Afparecida, cidade conurbada à capital. O dia amanhece preguiçoso, como tem sido nos últimos quatro, o que nos fez falhar mais uma vez com o plano de ter um almoço de gente. Provavelmente iremos de miojo com salsicha.

Estamos Felipe, Eric e eu aqui numa lan house, quase de esquina com o prédio em que estamos hospedados, e faltam exatamente 31 minutos e 30 segundos para terminar nosso horário. Felipe digita um trabalho da faculdade, eu acho, e Eric tenta baixar músicas do Porcupine Tree para mostrar ao Gustavo como parâmetro para suas guitarras.


Peço desculpa pelas fotos da bateria. Saco tanto de batera que nem tirar fotos eu sei.

Ontem terminou a gravação das 9 baterias do disco. Agora é mais a parte de edição e adequação de algumas coisas, mas nem deve demorar nada, já que o Gustavo é bastante ninja na edição. Ontem também foram feitos dois baixos. Parece que a gravação dos baixos, que estão rolando com a ajuda do Luís, serão bem rápidas e sem maiores complicações.


O legal em gravar baixo aqui no RockLab é que eles pegam 4 sinais diferentes do instrumento e daí trabalham eles na EQ e na mix mesmo. Fica interessantíssimo, ainda mais com aquele Fender Precision das antigas (76?), madeira pesada pra caramba plugado nesse Ampeg.




Acabou o tempo na Lan! Até mais!


Um comentário: