sábado, 2 de janeiro de 2010

Janeiro e o rock não pára.


O ano começa inesperadamente cedo pra gente. Ainda envolvidos na discussão da mix, e só esperando passar a ressaca da virada de ano para perturbar o produtor do disco, estamos ouvindo mil vezes e em mil lugares as mix não definitivas das músicas.


Há três dias recebi uma ligação. Era um convite para participarmos do Sem Censura Pará, na Tv Cultura e falarmos sobre a gravação, sobre a viagem, sobre os planos para 2010. Então, nesta terça, dia 5 de janeiro, às 13:30 estaremos lá. Agradecemos aqui à Helaine Cavalcante, que já trampou com a gente em alguns eventos na assessoria de imprensa, sempre facilitando nossa vida. Obrigado.


Também rolou o convite do Coletivo Megafônica, ponto do Circuito Fora do Eixo aqui no Pará, para participarmos da primeira noite da Prévia do Grito Rock, ao lado dos brothers da Paris Rock (foto abaixo) e mais duas outras bandas. Rolará dia 8 de janeiro, sexta próxima.


Falando em Grito Rock, o festival em si vai rolar tanto aqui na capital quanto em outros dois, se não me engano, pontos no interior do estado: Abaetetuba, e Tucuruí. Neto Batera, nosso amigo da banda Aneurysma, nos convidou para participarmos da primeira edição do festival em Tuc. Temos que ver alguns detalhes, mas seria muito interessante dar este pulo a um lugar bacana de se tocar e em que ainda não tivemos oportunidade. Parece que a viagem seria ao lado do Sincera e do provável Turbo. Torcemos para que dê certo.


Na foto, Camillo ( Turbo ) e Aneurysma, metendo ficha.

Para conhecer mais sobre essa banda legal de Tucuruí, É só dar uma olhada no post do meu blog, em que entreviste o Neto Batera. Super legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário