Como respondeu o produtor ao Felipe, que perguntou " e aí, Bernie, que avaliação tu fazes?", tinha tudo para dar errado, mas não, deu bem certo.
Mudamos de plano umas duas vezes antes de chegar o dia e de roteiro umas 4 já no meio da tarde. A idéia era gravar num campo aberto que encontramos quando fomos tirar as fotos de divulgação com o João Sincera - seria de manhã, mas em cima da hora mudou para tarde por imprevistos. Chegando lá, uma chuva gigantesca, que já ameaçava nos lascar desde sempre, resolveu arriar. Daí que nosso ator, Chico (@FrFadul) foi pra chuva, nuns takes muito legais, pelo menos pra gente, porque ele ficou doente depois disso.
Fizemos algumas cenas alternativas num bar de posto de gasolina na beira da estrada. Legal era ver os tios conversando "isso é banda é? eu também já tive uma. O nome era 'A outra banda da bunda'", e riam demais com isso. Um até ofereceu cerveja pro Bernie.
Acabou que depois dessa doidice o céu limpou e ainda restava um pouco de luz. Corremos pra clareira que ficava num terreno bem abaixo do nível da rua. Muita lama e água nos sapatos, estendemos a lona plástica e sobre ela colocamos os equipamentos. Camillo se lascou, porque foi de chinelo e as formigas anfíbias fizeram a festa em seus pés, como se não bastasse o pobre coitado ter feito a viagem toda soterrado sob as peças de bateria, folhas de isopor e mais coisas de que não lembro.
A história parece meio doida e corrida, sobre essa tarde maluca na beira da estrada da Alça Viária. É que já tem uma semana e essa correria pro lançamento do single, ensaios e fazendo contatos, mandando e-mails que só, adicionado geral no facebook e twitter, então tudo fica meio distante e vago.
Agradecemos demais a força sem fim que Erik Lopes (@eletrobass), Bernie (@Walbenny), Chico (@FrFadul) e Camillo (@Turbo_Rock) deram pra gente. Uma baita equipe pra um plano maluco, que, como disse, tinha tudo pra dar errado, pela correria e falta de tempo, chuva e tudo mais, mas deu bastante certo. E foi bem divertido, mesmo tendo sido cansativo pra caralho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário