sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lançamento do disco

Eric fala, e eu chego a concordar, que o artista, ou algo que emule esta atividade, como nós fazemos, precisa viver outra coisa que não sua arte, como forma de se desinfetar, ou desafetar, do tédio da criação. Embeber-se, então, na vida normal seria necessário para nutrir a alma do compositor, criador, artista em geral.

Soaria bonito se os afazeres do que eu chamo de vida real não nos afastasse do trabalho artístico. Se preferirem, entendam como uma grande desculpa para deixar este blog desatualizado.

Mas trago boas notícias, aos que pacientemente esperam algum tipo de notícia da gente:

1 -  O lançamento do DISCO será dia 25 de fevereiro agora, na Saraiva MegaStore, no Shopping Boulevard, que fica na Doca, às 19h;

2 - Este evento ocorrerá dentro do projeto Finais de Tarde, dos parceiros do Coletivo Megafônica, que fazem há algum tempo o belo trabalho de ocupar os espaços com a produção feita nesta cidade;

3 - Ainda na mesma sexta 25, faremos um show na festa Se Rasgum Clássica. A apresentação na Saraiva será num Pocket Show num formato Eletro Acústico, com releitura das músicas que estão no disco, mais uma que nunca tocamos no show (só numa transmissão recente pela twitcam, "Tanto tempo", bonitinha). E depois da meia noite, as guitarras rolarão, como deve ser, no Café com Arte.

Só parece complicado, mas é simples: na Saraiva é pocket show acústico, algo intimista, tranquilo, de graça e  nosso disco estará à venda lá na loja, graças a essa parceria legal que conseguimos firmar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário